2º Culto de Jovens

"Pede-me e te darei as nações por herança e até os confins da terra como tua propriedade" Salmos 2:8

28 de jul. de 2011

Eu posso ouvir música secular?


   Desde que eu decidi aceitar Jesus, aprendi que eu devo escolher com discernimento não apenas aquilo que devo ouvir, mas também ver, fazer e até pensar.
   A palavra de Deus diz "Tudo me é lícito, mas nem tudo me convém" (I Corintios 6:12a)  Então julgue-se a si mesmo e decida se  o que você ouve te convém ou edifica, se a resposta for "não", querido. Então não vale a pena ouvir, não se deixe dominar"todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma.”  (I Corintios 6:12b)
   Você quer saber se esta sendo dominado ou não? Então decida parar de ouvir músicas seculares um por determinado tempo, podem ser horas, dias, semanas, você decide! Se você conseguir, julgue-se e decida se vai parar ou não, se por acaso não conseguir, bom... Você ja sabe o que deve fazer!

Extraído do Blog: wordoftheecross.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redes Sociais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...