2º Culto de Jovens

"Pede-me e te darei as nações por herança e até os confins da terra como tua propriedade" Salmos 2:8

4 de nov. de 2010

Isso é Caminhada!!...

Grupo Hebrom

Essa semana, vou confessar, me abati um pouco devido algumas situações e em razão de eu me decepcionar comigo mesmo.
Uma coisa que mudou esse abatimento da água para o vinho, foi Deus ter me trago a memória as minhas próprias orações, que fiz pensando na prosperidade deste grupo maravilhoso que Ele colocou em minha confiança: o Hebrom. Oro e intercedo pela vida de cada um de vocês. Um dia, disse em uma EBD que me alegro quando olho para cada um e isso podem ter certeza que é verdade.

Fico muito contente quando lembro do dia em que fui falar com o Micael e ele me disse com toda a atenção que tudo que o grupo fizer e precisar dele é só falar que quando ele puder ele faz.
Quando converso com a Daiana e ela tem tantas sujestões boas, é tão empolgada, Deus tem usado ela para edificar nosso grupo Hebrom e de alguma forma o MAJ.
Com o Diogo, que eu já falei pra ele sobre esse enorme e gigantesco dom que ele tem de cativar as pessoas com seu carisma, isso é ótimo, grande amigo, toda vez que converso com ele, ele fala coisas que eu me surpreendo, parece de uma pessoa bem mais adulta.
Gabi, essa menina não tenho palavras para comentar, "veste a camisa" de tudo que ela participa, isso da ânimo até para difunto...rsrsrs. Muito obrigado Gabi por me ajudar várias vezes e ajudar varias pessoas também.
E o Gerson, bom esse é fogo, se alguém tiver uma idéia, pode ter certeza, ele já teve essa idéia faz tempo. Deus precisa de pessoas que são prestativas e bem humoradas como você Gerson, valeu!
Minha prima, a Nathália, que bom ter alguém de nossa família caminhando e fazendo a obra do Senhor junto. Em minha família tem uma promessa que eu creio nela que é de salvação. Nathy, deixe que através de sua vida, seja visto a glória de Deus.
Robert, meu Deus, já disse à ele que é muito agradável estar perto de alguém que está pronto para ouvir, ajudar em qualquer situação. Podem contar com o Robis, brigadão Robis.
Victor, o maior orgulho do Hebrom é você, porquê sabemos que há festa no céu quando alguém decide entar no Reino de Deus e aceitar o Senhor Jesus como único e suficiente salvador.
Igor, o caminho da salvação é estreito, mas é recompensador, tudo o que você precisar está em Jesus, tenha certeza, falo por ter vivido isso, pergunte para qualquer integrante do Hebrom.
Tova vez que vejo o Paulo Thiago na EBD ou em em alguma reunião de manhã na igreja, vejo que ele esta ali com muito esforço, foi difícil, mas ja disse ai em cima, é recompensador, vencer a carne por amor a Deus é algo que entra pra rotina na vida do cristão.
Não poderia terminar sem falar nela, é claro a Thaís, se você precisa de alguém pra te apoiar em algo certo, é ela, amiga pra todas as hora, te trata como um irmão de verdade, ou melhor um filhinhoo... rs
Como vocês poderam ver, vocês são bençãos de Deus pra mim e para esta igreja. Usem isso para amar e distribuir essa "essência" ágape do grupo Hebrom para quem necessita muito mais disso.

Amo-os em Cristo Jesus!

Ítalo Almeida.

Texto Extraído de um e-mail que o Ítalo mandou para cada integrante do hebrom.

2 comentários:

  1. NUM SO EU MAIS SEI QUE TDOS TAMBEM TE AMAMOS ♥

    ResponderExcluir
  2. É isso ai, apesar das dificuldades e angustias, temos que continuar na caminhada, e saber dar valor as pessoas, pois elas são especias para todos nós!!!

    Parabéns Grupo Hebrom

    ResponderExcluir

Redes Sociais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...