
Muitas vezes nos sentimos em momentos em que nos questionamos a nós mesmo sobre muitas coisas em nossas vidas: Vida financeira, sentimental, profissional e até mesmo sobre a obra de Deus: Ministério.
Mas em 2 Corintios 4:8.11
Que diz: De todos os lados somos pressionados, mas não desanimados; ficamos perplexos, mas não desesperados; somos perseguidos, mas não abandonados; abatidos, mas não destruidos. Trazemos sempre em nosso corpo o morrer de Jesus, para que a vida de Jesus também seja revelada em nosso corpo. Pois nós, que estamos vivos, somos sempre entregues á morte por amor a Jesus, para que sua vida também se manifeste em nosso corpo mortal.
Em certos momentos nós ficamos iguais as palavras de Paulo acima, trabalhando duro, dedicando-se, empenhado, buscando cada vez mais se aperfeiçoar, seja na vida profissional ou ministério de igreja.
Só que momentos tristes e de alegria virão, e o equilibrio tanto em um momento como no outro é importante.
Muitas pessoas irão te elogiar, dar os parabéns, mas outras irão te criticar, te apontar, querer te derrubar.
Mas, como disse a Palavra: Pois nós, que estamos vivos, somos sempre entregues á morte por amor a Jesus, para que sua vida também se manifeste em nosso corpo mortal.
Temos que saber sempre que Deus está sempre olhando para os seus filhos, e temos que buscar refúgio, consolo em seus braços. Haverá sempre aquela oração de agradecimento, de alegria e felicidade por um alvo atingido, mas também haverá a oração de tristeza, de choro, de angústia e solidão.
Temos que buscar em Deus a nossa alegria e saber que Ele não nos abandona!
Fique com Deus!!
Abraços
Nenhum comentário:
Postar um comentário